Páscoa

Feliz Páscoa de chocolates, amêndoas, avelãs, pães, bolos pistaches, nozes e frutas, pois esta tal ressurreição não existe aqui e nem na época de antigamente, qual a Medicina era tão precária.

A mentira do manipular e aprisionar as pessoas vem atravessando gerações e mais gerações, quais vão chegando aos nossos políticos que mentem para sempre manipular o povo.

Eu observo na maturidade do conhecimento à mim adquirido, como o Mundo é um eterno mesmíssimo, qual jamais mudou e mudará.

Vejo os parasitas do "PODER" que evoluíram a maneira de se aproveitarem da ingenuidade, da bondade, da saúde e da pouca informação, qual na ignorância as pessoas acomodadas se encontram até os dias atuais.

Enganar e continuar iludindo é a maior de todas as façanhas da humanidade e isto é lamentável de existir, pois não se importam com às conseqüências e vão sempre praticando no intuito de ganharem mais vantagens. Assim à cada dia, surgem os mais sujos políticos e as suas muitas maldosas estórias, as fraudulentas religiões e as suas necessidades de tirar dinheiro do mais pobre ao mais rico, os vazios casamentos e as suas separações problemáticas, as perdidas sociedades e os seus desgastantes óbitos da falência corporativas e muiiiiiiita lavagem cerebral dos ignorantes imaturos... Tudo com esta mesma, egoísta fórmula!