Ei, coração! Não desista, ok?
Chega um momento na vida em que é necessário ''sacudir a poeira'' e fazer uma ''faxina'' geral em nosso coração!
Nos desprendermos do passado e de lembranças que nos fazem esmorecer em meio às lutas do dia a dia.
Às vezes achamos que tudo vai dar certo e, no final, as coisas desmoronam como uma ''avalanche'' e nos sufocam de tal forma que não conseguimos nem mais sorrir ou caminhar.
Sim, esses momentos são relevantes para o nosso crescimento... Por mais que eles sejam excruciantes... Eles são imprescindíveis!
Devemos olhar para essas situações e retirar delas grandes lições... Mas o que dizer do coração? Ah, aí o negócio fica mais sério... Como esquecer alguém que um dia tornou-se a sua vida? Bem, se não deu certo, é porque sem dúvida não era a vontade de Deus.
Eita! E como é dificílimo para nós, seres humanos, acatar a vontade do Senhor, Criador do céu e da terra.
De alguma forma sentimo-nos desconsolados, abatidos ou até zangados com algo que desejávamos tanto e não deu certo. Principalmente se tratando do coração!
As recordações nos atormentam e criam feridas em nosso peito... O choro torna-se amargo e ininterrupto.
Todavia não permita que tudo isso venha abalar o seu coração! Seja forte! Mostre para todos que você é uma pessoa valente! Apesar das coisas ruins que lhe aconteceram.
É, a vida pode ser como o fel! No entanto, cabe à nós mesmos adoçarmos ela a cada instante em que estivermos aqui nesta terra. Lembre-se: Da mesma forma que tu podes sofrer, vosmecê também não estará isento da felicidade!
Use as suas dores, sofrimentos, angústias, tristezas e desilusões para compor o verso mais lindo! Mais envolvente! Mais inspirador!
Não desista de amar, coração! Continue batendo mais forte e não deixe de acreditar! Seja feliz!