Acorda Brasil

Reflexão.

Chorei ao assistir este vídeo. Chorei não pela falta de honestidade da maioria, mas sim, porque os menos favorecidos, esses que quase nada tem, são esses honestos que não tiveram oportunidade de estudar, maioria nem concluíram o 1° grau, pois desde cedo tiveram que pegar no batente para por o pão na mesa, são esses(os pobres) honestos, que as vezes nem o pão tem para dar aos seus filhos no café da manhã. Os que estão nas estatísticas, abaixo da linha da pobreza, que são os mais afetados. Fato é que é preciso que o povo brasileiro repense na sua política na hora de escolher os governantes para esse pais. Fato é que o povo brasileiro precisam deixar de serem omissos e passar a acompanhar a política, abandonar a ignorância, de pensar que política nesse país não tem jeito.

É justamente isso que o governo quer.

Eleitores analfabetos político para que seja a massa de manobra.

Governo bom é aquele governo que governa para o povo, e não governo que governa para alguns.

Governo bom é aquele governo que prega políticas sociais, emprego, saúde , educação...

Político que apresente projeto para tirar os moradores de rua e dar condições necessárias para um recomeço. E tantas outras necessidades.(causas sociais).

Não é necessário mais leis. Vejam bem:

quantos artigos tem a constituição brasileira de 1988? Cerca de 250 artigos. Quantos são cumpridos a começar pelos nossos parlamentares?

Então não precisamos de leis, precisamos de reforma na política desse país, e consciência dos cidadãos brasileiros na ora do foto.

Vote consciente.

ACORDA BRASIL.

Não sou política, mas sou uma cidadã brasileira que faz política para ter um país melhor para todos, vamos nos unir povo.

Ivankni
Enviado por Ivankni em 31/03/2018
Código do texto: T6295561
Classificação de conteúdo: seguro