Homens e mulheres empurrando caixas com sutileza
Homens e mulheres empurrando caixas com sutileza
Qual a necessidade da discussão, entre os sexos. Quem deve predominar em uma relação, na sociedade, na educação dos filhos? Por que ele? Por que ela? Não vivemos sem o outro. Logo, somos fortes juntos e fracos separados. Eu ou você? A melhor resposta, fácil, prática, nós.
Na eterna competição, entre homens e mulheres, disfarçada muitas vezes, quem é o mais forte? Fisicamente o homem, nada mais.
Porém, a vida não é só empurrar caixas. Precisamos também, ter as caixas, em lugares de fácil acesso, assim, não precisamos sempre da força. Há momentos em que a força é necessária, noutros, a sutileza de termos as caixas a mão.
Por conta disto, o que realmente faz diferença, a força ou a sutileza? A harmonia entre elas é a solução. Sozinha, a força não tem a sutileza necessária, para que a caixa esteja sempre à mão. Como a sutileza, para ter a caixa sempre consigo, precisa da força.
A força que rege o mundo é isto, meio a meio, ou como uma pessoa disse, “precisamos sempre estar juntos, olharmos na mesma direção”.
Enfim, “dá-me sua mão e meu irmão será”, ficará mais fácil nos dois juntos.
Paulo Cesar