" VIVA NO PRESENTE, NA TUA REALIDADE"

Primeiro quero dizer que minha finalidade, é poder ajudar você de alguma forma, não estou falando aqui de denominação religiosa, apenas estou passando para você crenças minhas que me ajudaram a superar muitos osbstáculos na vida, inclusive, já passei por experiências traumáticas de quase passar para o outro lado, se é que me entende, mas isso não vem ao caso especificar, talvez eu faça uma biografia, um dia quem sabe, mas o que importa é a mensagem para você.

Um sábio chamado Salomão nos disse: “Muitos são os planos no coração do homem, mas o propósito de Jeová(DEUS)que ficará de pé!”

Tudo o que temos e vivenciamos, é segundo a vontade do TODO, o Criador do Universo e pode acreditar, ele tem um propósito para cada um de nós!

No projeto do TODO, tudo está em seu lugar, ele fez fartura, prosperidade, abundância, felicidade para todos, mas as pessoas se distanciam do TODO e as consequências são tristeza, dor, frustração, ciúmes, conflitos, calúnia, inveja.

As pessoas conectadas com o TODO, elas tem qualidades como: paz, paciência, alegria, amor, bondade, benignidade, longanimidade, brandura, autodomínio, fé. Busque a conexão com a luz, somos todos conectados com a terra e precisamos estabelecer a raiz na terra, assim traremos a integração do nosso ego, que vai se unificar com a centelha divina, que são informações passadas para cada pessoa no Universo, pelo Criador do Universo é a voz interior do nosso “EU”, que nos direciona, quando ouvimos ela é claro, outros a chamam de intuição.

Para ter uma sintonia com o TODO, com o propósito da luz, você precisa disponibilizar um tempo para você, respire fundo, inspire e expire no mínimo três vezes, medite, faça oração, você vai sentir uma paz interior, se fizer isso seguidamente, você vai ter uma vida repleta do que te faz bem, vai sentir-se bem todos os dias de sua vida pode acreditar!

A fé é a expectativa certa de coisas esperadas, é a demonstração evidente de realidades, embora não observadas, traduzindo: a fé é pedir, imaginar e sentir o recebimento.

Um exemplo disso, quando Jesus, o filho do TODO, esteve aqui há mais de 2000 anos, ele curou muitas pessoas por compaixão e para demonstrar o que o TODO irá fazer em grande escala para a humanidade, mas antes de curar, você lembra:

O que ele perguntava para cada pessoa enferma?

Quando ele ressuscitou Lázaro, entre outros que ressuscitou, o que ele perguntava para os parentes, antes de ressuscitar?

Ele perguntava:

Você crê que vai ser curado?

Acredita que quem crer ainda que morra ressuscitará?

Somente com a afirmação da pessoa e com a sensação de recebimento, ela era curada, se o parente afirmasse que acreditava na ressurreição, a sensação dele era de ter recebido, e o milagre acontecia!

Percebe que Jesus nos ensinou o caminho de como conseguir as coisas do TODO?

Só tem uma coisa que eu gostaria de advertir aqui: Não adianta ficar pedindo coisas para ele, que irão contra a tua felicidade, você até pode pedir, mas o TODO sabe o que é bom ou não para você, ele vai ponderar teu pedido e se for para o teu bem, com certeza ele fará vir na hora certa!

Então não adianta ficar resmungando dizendo que o TODO não te ouviu, ele te ouviu, pode ter a certeza, apenas não é para ser o que você pediu, não vai te fazer feliz, pelo menos, não neste momento, talvez em outro momento, o teu pedido vai estar ajustado para a tua felicidade. Por isso, não é bom ficar insistindo, ansioso(a), preocupados(a), desesperados(a), por algo ou alguém, o que você tem que fazer é sempre agradecer por tudo o que tem, fazer o pedido e esquecer o assunto, confiar que o melhor virá para você, seguir tua vida, vai viajar, fazer coisas que você nunca fez.

Essas atividades novas, irão te ajudar a mudar a tua frequência vibracional, se você estiver de baixo astral, as mudanças vão levantar a tua frequência para alto astral, você vai passar de uma fase “ruim” para uma “boa” fase, pense nisso com carinho.

Para você entender como funciona a lei da atração ou os nossos desejos realizados pelo TODO, vamos comparar esse pedido seu como se fosse fazer a um garçom:

Você fica chamando ele o tempo todo?

Garçom meu pedido?

Quando você faz isso, o garçom vai na cozinha manda cancelar, porque acha que você mudou o seu pedido e está chamando para fazer outro pedido.

E você sabe o que acontece quando você fica chamando o garçom toda hora ou minuto?

O teu pedido atrasa porque você está muito ansioso(a) por ele. Quanto mais ansiosa a pessoa for pelo pedido, o processo de recebimento atrasa porque está passando a informação para o TODO, que você não confia nele, pedindo toda hora, entendeu?

Outro exemplo, você está no trabalho e teu supervisor te pede um relatório, você diz: vou providenciar. Até aí tudo bem, mas teu supervisor está sem paciência e fica te mandando e-mail interno, perguntando de minuto a minuto, se está pronto.

Pergunto:

Isso não te deixaria estressado(a) ou até mesmo chateado(a) por ele não confiar no seu trabalho?

Não te dá uma vontade de parar de fazer o relatório?

Por isso, o melhor a fazer, é pedir, imaginar, sentir, como seu e pronto! Não é mais com você, Ele vai fazer exatamente o que você pediu, se for da vontade Dele, deixa a bola picando para Ele. O melhor virá para você!

Curta o Momento....... Desapegue ....

Não se prenda ao passado, não tem como você fazer diferente, você agiu como sentiu que deveria agir, das suas vivências você vai tirar um aprendizado, ter humildade de compreender os seu erros e de outros, pois, ninguém é mais do que ninguém, todos somos um neste Universo maravilhoso, faça transformações positivas para ser uma pessoa melhor, desapegue das coisas, das pessoas, se liberte.

Quando a pessoa é centrada, ela tem um controle mental e se firma na criação de algo na vida, mentaliza com sentimento de realização e também vai aprendendo a controlar a língua, porque não precisa gritar para o mundo, os seus desejos e projetos, o silêncio vai ajudar, para que se concretize seus desejos, curta a vida, se ame, seja generoso(a) consigo mesmo(a), faça planos, se divirta, agradeça sempre pela vida maravilhosa que você tem, mostre-se sempre alegre, confiante, encare de frente as situações adversas com coragem e determinação.

Nada é impossível, são infinitas as possibilidades basta acreditar!

” Sinta-se Bem todos os dias da tua vida!”

Gratidão por compartilhar com você.

Linda KW
Enviado por Linda KW em 30/03/2018
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6294991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.