"GRATIDÃO"

Um caminho fácil de realmente ser uma pessoa repleta de felicidade é agradecer todos os dias da tua vida, por tudo o que tem e por receber forças e sabedoria do Todo, para enfrentar com determinação e coragem, os desafios na vida.

O sentimento de gratidão, nos eleva a uma grandeza, nos faz perceber, que tudo o que temos, é mais do que o suficiente, nos transforma em pessoas alegres, dinâmicas, os desafios são encarados com leveza, o trabalho de árduo e cansativo, fica prazeroso, alegre e leve, a incerteza se transforma em clareza, a desordem se transforma em ordem, quanto mais você estiver nesse espírito de gratidão, mais você vai ter o que agradecer.

Se você der importância ao que você não tem, você nunca terá o suficiente, por isso agradeça, o que você tem, reconheça as bênçãos de sua vida, agradeça, as experiências que você teve na vida, não importa se elas foram boas ou ruins, todas elas contribuíram para você ser uma pessoa melhor a cada dia, foi um aprendizado, a gratidão promove o perdão.

A gratidão, nos dá sentido para nossas vivências passadas, e nos abençoa com a paz interior no nosso presente, e ainda nos nutre de uma expectativa otimista para o nosso futuro, o que você agradece hoje, mudará para melhor o teu amanhã.

Quando a vida te der motivos para ser pessimista, pense em uma razão para ser otimista, tenha uma visão ampliada, veja sempre o lado bom nas adversidades e tudo vai fluir com leveza.

Tudo na vida contribui para o teu progresso pessoal, então você deve incluir tudo em sua vida em gratidão, especialmente nos seus relacionamentos, não existem pessoas comuns em nossas vidas, se você der uma oportunidade, todas tem algo importante para te ensinar e as maiores alegrias na vida, muitas vezes, são as surpresas inesperadas e as oportunidades que você nunca antecipou. As pessoas influenciam a tua energia, por exemplo: se você está do lado de pessoas otimistas, destemidas, alegres, você entrará na mesma vibração da energia delas, se você se cerca de pessoas pessimistas, que reclamam de tudo, interessadas na vida alheia, tipo fofoqueiras, invejosas, cuidado, elas podem diminuir a tua vibração, impedindo de fazer que suas bênçãos cheguem a você, como um bloqueio vibracional, evite esse tipo de pessoas.

A gratidão, inclui retribuir o bem aos outros, fazer o bem sem olhar a quem, hoje você pode ajudar alguém, mas amanhã pode precisar de ajuda, nem sempre o mesmo que você ajudou no passado poderá te ajudar, mas o Todo providenciará alguém para te ajudar, pense nisso.

Quando você perde alguém, por morte ou distanciamento, a melhor maneira de mostrar homenagem a pessoa que se foi, não é ficarmos tristes pela perda, mas sermos gratos por ela ter feito parte da nossa vida, o fato de ela não ter durado para sempre na tua vida, não significa que ela não foi o maior presente que se possa imaginar, seja grata(o) porque seus caminhos cruzaram e vocês tiveram vivências juntos.

Livre-se das expectativas desnecessárias, as preocupações da vida sobrecarregam, deixe a vida seguir, relaxe, confie, seja destemido, faça o seu melhor, não fique ansioso por um amanhã que não chegou, viva a cada dia, cada hora, cada minuto, curta com alegria, sinta o teu momento, conte suas bênçãos, agradeça pelo ar que respira, pela natureza, por ter uma vida saudável.

A gratidão, vai elevar tua frequência para o bem, você vai ficar mais alegre, sentir prazer em tudo o que faz, vai ter uma qualidade de vida e esse sentimento de gratidão, vai abrir as portas para que coisas boas aconteçam na tua vida!

“Sinta-se bem, sendo grato todos os dias!”

Gratidão em compartilhar com você!

Linda KW
Enviado por Linda KW em 30/03/2018
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6294988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.