LIMPE O SEU VASO INTERIOR

Limpe o seu vaso interior

Há momentos na vida em que alguém nos magoa, ofende ou maltrata.

Isso dói mais que qualquer coisa na vida, principalmente quando vem de alguém que nos amamos ou valorizamos muito.

Essas feridas na alma apenas tem duas funções :

Motivar nos a ir em frente ou auto destruir-nos.

Quando deixamos a magoa nos afectar, esses sentimentos correm lentamente a nossa alma.

Nossa vida parece não fazer sentido e alimentamos sentimentos de vingança e desespero.

Quando deixamos que o tempo sare as nossas feridas e perdoamos de coração as pessoas a nossa alma fica livre.

Quando temos a capacidade de saber lidar com as coisas e fazermos o que descrevi acima conseguimos tirar uma lição para a nossa vida que ira nos transformar em pessoas melhores, especiais.

Limpar o vaso interior significa mais que perdoar os outros.

Devemos limpar todo o lixo que alguém deixou dentro de nos e virar a pagina.

Enquanto existir lixo dentro de nos, jamais podemos transmitir algo de bom ao mundo.

O nosso interior este poluído.

Limpem dentro de vocês qualquer sentimento ruim que tiverem!

As coisas ruins acontecem para, preparar-nos para o momento em que iremos atingir todo o nosso potencial.

Seja qual for seu dilema lembre-se, você tem o seu valor e um dia o sol voltará a brilhar....

Não desanime!!

Cumprimentos**

bellevan
Enviado por bellevan em 30/03/2018
Código do texto: T6294658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.