Renovada
Cansada da luta, do cansaço físico que por vezes me invade, cansaço que me deixa esgotada das forças que ainda tenho para continuar esta batalha... Cansada de a fazer em silêncio, na solidão que eu tanto procuro, para que ninguém ouça os queixumes, os ais , as lágrimas, os soluços e os gritos mudos, para não se preocuparem e fazerem de mim o centro do mundo... Não desejo isso, prefiro guardar em mim o esforço e a dor desta batalha, prefiro que eles não oiçam, nem vejam, mas creio que Deus e o meu Anjo da guarda ouvem toda a confusão que se instalou, todo o barulho que incomoda... Aqui, neste plano o socorro que me seja dado, só me acalma o cérebro, o coração por momentos, horas e ás vezes por dias... Mas quando a minha alma se tranquiliza, nada receia, sente esperança viva e só sente o calor do amor, sei que é um sinal de que Deus ouviu a confusão da minha batalha e está a resolver toda esta confusão que me incomoda, que me faz ficar longe de tudo e de todos num outro lugar... Que me vai deitar no seu divino colo de amor, sua voz soará no meu coração doce e suave, Sua Luz me iluminará e fortalecerá e eu sairei renovada, na minha fé e no amor que Deus tem por mim, sua filha amada!