A VIAGEM

Haverá um dia em que todos iremos viajar para um lugar desconhecido. Cabe a cada um de nós se preparar, arrumar a nossa bagagem, organizar nossos projetos para então cumprir os planos determinados por Deus. Nessa viagem não poderemos levar malas, riquezas, nem as pessoas que mais amamos.

Porém, podemos levar conosco nossas boas ações, gestos concretos, o amor que plantamos na vida das pessoas. Sejamos sábios e nos preparemos cada dia para o encontro com o Senhor nosso Deus que é o Senhor dos senhores e Rei dos reis, para então, desfrutarmos do paraíso eterno. Busquemos a presença de Deus enquanto a tempo, porque os dias são maus, mas o Dia de Deus vai chegar, porque um dia pra Deus são mil anos e mil anos pra Deus é um só , preparemo-nos com alegria, preparemos-nos na Santidade, porque o Dia de Deus vai chegar. Mas, Jesus nos promete em sua Palavra " Tende bom ânimo eu venci o mundo." A gloria da segunda casa será maior que a da primeira, a vitória está garantida essa promessa é verdadeira, pois quando Deus quer operar ninguém pode impedir o seu agir. Glorifiquemos a Deus pelas suas maravilhas, pelos seus feitos, como são lindas as tuas obras, oh, Senhor não me canso de te engrandecer.

Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou primeiro, Jesus Cristo. Porque Dele e por Ele foram criadas todas as coisas. Jesus vive e é o Senhor para a glória de Deus Pai.

Valdizia Barros
Enviado por Valdizia Barros em 27/03/2018
Código do texto: T6291778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.