_________________LEILÃO DE ALEGRIAS
Quanto tudo parece caminho, quando tudo parece não admitir a derrota, ah, torna-se muito mais difícil, tudo!
Quanto tudo parece uma fórmula, um leilão de alegrias, o único ganhador, é claro, é aquele que recebe a grana do ingresso.

Não há espaço para o segundo colocado nesse mundo, é algo difícil de engolir.  Mas e quando você não quer participar desse jogo e ser apenas uma pessoa comum?

Nada disso importa! Não se comprometa com o passado e tenha a liberdade para recusar determinadas ofertas, aproveite o seu caminho, saia desse jogo, não há um único vencedor porque tudo não passa de ninharia, jogar apenas para não perder não é jogo!

E quando o mundo nutre aversão à perda? Você precisa mesmo dessas situações extremas? Rato agindo de maneira nada estratégica num labirinto de intimidações, forçado à submissão dos índices de aprovação... 

Aproveite o seu caminho ou o seu sonho nunca irá se realizar!

Exército poderoso, leilão de alegrias, tecnologia sofisticada, educação, assistência médica, 15 minutos de fama, democracia e parece que já estamos entrando numa terceira guerra...  você é apenas mais uma peça para completar o quadro. E é nesse ponto que você entra em cena: teria vivido o suficiente para ver como o jogo funciona?

 
Escrita ao som de:
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 23/03/2018
Código do texto: T6288381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.