TOLERÂNCIA AOS HUMANOS?(EC)

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Gosto de animais . Tenho medo de alguns, alergia a outros e prezo por minha saúde!

Mato sem dó um pernilongo.

Ataco baratas e ratos...E não sou execrada,pois a cultura brasileira permite.

Há países onde são endeusados!

Em alguns outros locais alimentam -se de cães!

...

Ainda há canibalismo?

Há por aí uns humanos que dizem gostar de bichos mais que das pessoas!

Nesse ponto da questão penso que ao prestar cuidados aos animais, o profissional geralmente cobra e quem paga a conta são seus "repulsivos" donos humanos.

Creio ser incoerente portanto, no caso de animais domésticos, odiar pessoas em detrimento a animais, pois o cuidado envolve muitas despesas pagas por humanos nem sempre modelos de donos.

Acredito que relegados à própria sorte, animais seriam exatamente como pessoas indigentes.

Indefesos, indignos, deixados à margem da vida!Zumbis entre humanos.

Certamente não vislumbramos tal cousa cá no Brasil!

Somos portanto, em certos aspectos piores que alguns animais, abandonados à má sorte sem nenhuma tolerância!

Humanidade e tolerância caminham numa via única!

Tiranos mataram milhares de judeus de "raça inferior" no passado.

Crianças morrem diariamente de fome e doenças em diversos países, sem sua "ração diária" e sem atendimentos médicos.

Morrem violentadas e famintas...

Morrem tentando sobreviver nos úteros maternos.

Desumano e incoerente mundo!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Esse texto faz parte do Exercício Criativo Humanidade e Coerência

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 22/03/2018
Reeditado em 22/03/2018
Código do texto: T6287140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.