____________TEMPOS DE HIPOCRISIA
(muita!)

 
As pessoas hoje resolveram viver em prol da melhor versão delas mesmas, é um corre corre de um horror com pretensão a santidade, ao padronizado... mundo de influencers, youtubers, onde qualquer besta se diz preparada para ser tendência e dá-lhe vulgaridade, imbecilidade, vazio, modismo,  conselho sem qualquer experiência prévia (vivência rasa), teatro do fútil e do ridículo.
Quem quer ser comum hoje em dia? É a população em busca dos 15 minutinhos de fama, da perpetuação da burrice, da politicagem cega (e dá-lhe jovens acéfalos seguindo o show de horrores sem qualquer questionamento), seguem fãs, seguem mulas.
Que tempo sombrio, do politicamente correto (a pior de todas as ditaduras, por incrível que pareça, virou um caça às bruxas!), onde um lado tudo pode dizer e o outro, o seu qualquer coisa vira um movimento hipócrita de grito e sangue.
Aff (suspiro), cansada! É o fim da sinceridade, da honestidade de sentimentos, estão todos em busca de salvadores da pátria, mulas de cargas já acostumadas com o cabresto e tapa olhos e o feno posto em proporção com a burrice. Acostuamaram-se ao remédio e a migalha. Acostumaram-se com a preguiça (pois a liberdade dá trabalho!).
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 19/03/2018
Reeditado em 19/03/2018
Código do texto: T6284484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.