ESTÁ PROVADO. O GOVERNO NORTE AMERICANO PARTICIPOU DA CONDENAÇÃO DE LULA.

Segundo os Advogados de Defesa de Lula,houve uma interferência da Justiça norte americana na composição da sentença que condenou Lula pelo juiz Moro. E pelo andar da carruagem,o TRF4 sabia de todas as mazelas condenatórias. Só quem não sabe disso são os Coxinhas Idiotas e Imbecis completamente Ignorantes de informações SÉRIAS. Não é à toa que o sr.Moro e senhora estão se mandando para os Esteites. Fazem o mesmo papel escapistas do Joaquim Barbosa. Estouraram o Brasil e depois se mandam.E que se dane os brasileiros!!! Que Nojo!!!

O ministro Luiz Fux comentou a morte de Marienne com o maior cinismo:* MARIENNE REPRESEMNTAVA aquela SOCIEDADE.* Aquela sociedade qual sr.Fux? Com certeza não é da sua filha que é desembargadora no Tribunal do RJ e ganha auxílio moradia apesar de possuir 2 apês na região mais cara do Brasil ,avenida Vieira Souto no RJ.

Isto é Escárnio? Desfaçatez? Sarcasmo? E o Lula INOCENTE é condenado por esta gente!!!

E os 3 porquinhos do TRF4 de PAlegre tem muito medo do Lobo Mau Lula. Negaram o pedido da defesa de Lula para evitar a prisão do Petista. Qual fundamento da rejeição ao pedido? Uma norma caseira do TRF4 que rejeita pedidos de HC. Traduzindo.Esses senhores desembargadores do TRF4 usam uma norma do Tribunal Regional para se sobrepor a uma Lei da Constituição. Um verdadeiro Esculacho com as Leis. E que se dane a Constituição e as normas jurídicas. Esses juízes passaram a ser os Donos da Lei.Copiaram o juiz Moro que está de malas prontas para os Esteites. Vaya con Diós y con el Diablo.

A maior arbitrariedade nesta país é saber que o Salário Base de um Professor/a é de uns 2000 reais. E a Casta de juízes e procuradores EXIGEo pagamento do Auxílio Moradia de 4.700 reais. Uma vergonha!!!

O Assassinato de Jovens Negros e Pobres em SP é um caso absurdo.A PM do Alckmin MATA mesmo!!! Como o Judiciário está cooptado pelo governo Alckmin,nada se faz para impedir esta matança. Não só o judiciário,mas a assembleia e a PM,além da Safada Imprensa corrupta que nada informa sobre a bandidagem do governo paulista. Lá na avenida S.Luiz está o antro da compra da imprensa pelo governo do PSDB. É através do Fundo de Desenvolvimento da Educação. Uma bela picaretagem que não presta conta a ninguém. É o PSDB Livre e Impune. *NINGUÉM DO PSDB SERÁ INVESTIGADO OU PRESO.* Ordens do Norte.Sacô.mané???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/03/2018
Código do texto: T6283210
Classificação de conteúdo: seguro