NÓDOAS DE ESPERANÇA

O Foco diante da riqueza tenta se preencher com outras coisas minoritárias, para compensar aquilo que nos faz falta e tantas são essas coisas miúdas, que amiúde, tentamos nos alimentarmos de forma premente e se não nos saciarmos a contento, qualquer presa pequena é bem vinda dentro da gente, pois, que este predador que nos habita, sabe que logo mais adiante engolindo sua ânsia como o ar engolfa o vento, a oportunidade, qual o gozo, é só uma questão de adequar-se as circunstâncias. Que pacientemente faz girar a roda do movimento, onde todas as folhas dançam sem ter pouso, como as lágrimas que saltam dos olhos e secas dormem sem repouso...Pois que a ventania da saudade as arrasta, sem que possam voltar a árvore que as faziam felizes, pois que sua felicidade eram passageiras ao contrário dos frutos que mesmo caídos no solo ainda restam-lhes a esperança de voltarem a vida em suas nodosas cicatrizes, através da suas sementes que o sol ainda as doura, e que como ganchos se agarram fortes a terra de suas raízes imorredouras...

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 18/03/2018
Código do texto: T6283159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.