CRIACIONISMO E EVOLUCIONISMO
A evolução realmente nos atrai mostrando tais interesses que até hoje depois de tantas passagens de tempos nos mostra suas capacidades de influências e evoluções, mais todas as espécies são de evolução absoluta e única, ela nunca se sai da mesmíssima, por exemplo, a evolução do homem, o homem não evolui fisicamente falando, como diz a teoria de Darwin... Tarjado como o homem que assassinou Deus.
Para aqueles que creiam assim, mais em compensação sua mente sempre nos atualiza com idéias super-interessante, modernização num mundo tão atrasado tal qual pensamento de evolução que homem veio do macaco ou coisa parecida, a intenção do inimigo (diabo) hoje na terra é justamente confundir essa geração incrédula, ao contrario da criação do divino que é ampla, real e justa.
Se você vai ao sepulcro do Darwin vai está lá escrito...
Aqui Jazz os restos mortais de Darwin.
Se você vai ao tumulo do Buda, você vai encontrar a mensagem,
aqui Jazz o restos mortais de Buda
Se você vai ao tumulo do Maomé, você vai encontrar a mensagem
aqui Jazz o restos mortais de Maomé
Se você vai na terra santa onde Jesus Cristos de Nazaré nasceu, você vai ao seu tumulo e lá estará escrito, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, então é desse evolucionista criador que eu acredito, que fez o homem a sua imagem e semelhança e qualquer bíblia, o livro dos livros falam claramente sobre isso, porém para poucos entenderem.
Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, como ele mesmo diz.
Esse mundo de evolução animal nas quais venho falando lá em cima no texto não corresponde as verdades, para aqueles que acreditam que o mundo é ruim e que Deus não parece está presente, acredite, ele precisa primeiro está dentro de você, ele é bom mais é justo, o preço que se colhe é o que se planta e para os que acreditam que pau que nasce torto nunca se endireita, fique sabendo que o carpinteiro de Nazaré tem todas suas ferramentas.
Deus o pai da criação.