Feliz Ano Novo

“Aos meus queridos amigos e familiares gostaria de desejar um Feliz Ano Novo, que 2018 seja simplesmente incrível. Que as mazelas desse ano que se encerrou sejam facilmente superadas e esquecidas por nosso consciente e inconsciente e que nesse ano que se inicia, possamos ter muito de tudo, muito amor, muita paz, muita saúde, muita prosperidade, muita harmonia, muita felicidade, muito sexo, muita alegria, muita amizade, muita fartura, muita vida, muito trabalho e muitas realizações e que se não der pra melhorar, que não piore.

Que possamos estar mais juntos, não só nos pensamentos e nas orações, mas sobretudo para festejar e celebrar a vida que é muito linda, antes que ela nos escape por entre os dias corridos do nosso cotidiano, para trocarmos experiências, para nos apoiarmos em momentos inevitavelmente difíceis, mas sobretudo para nutrirmos nossa amizade, estado de espírito difícil nesses tempos de loucura e materialismo que vivemos.

Que tenhamos mais consciência do mundo que nos cerca, onde vivem pessoas e bichos, seres dignos, que não tem a mesma sorte que nós, que não tem família, que não tem amigos, que não tem um lar, que não tem saúde, que não tem o que comer e o que beber, que não tem esperança, que não tem paz de espírito, que não tem ninguém que olhe por eles, por Deus, tenhamos mais consciência, ao menos para que valorizemos o que temos tanta sorte de ter.

Que todos aqueles que cruzaram nossos caminhos e que de alguma forma nos ajudaram a enxergar o mundo de outra forma, seja através de criticas, opiniões, trabalho ou um sorriso, recebam tudo em dobro.

Que possamos perdoar, verdadeiramente, aqueles que de alugam forma nos trouxeram sofrimento, aflição, inquietude, dor, raiva, angustia e que Deus em sua infinita sabedoria os acolha em sua glória.

E que todos nos elevemos nossos espíritos ao Divino, não falo do Deus católico nem de nenhuma outra religião, falo da força que nos move, que nos da coragem para acreditarmos que essas palavras possam se realizar, falo da luz que brilha forte em todos nós, que gerou nossas vidas e da mesma forma nos mantém firmes e fortes por esses tempos. Que esse Divino esteja presente em todos os âmbitos de nossa existência nos abençoando enormemente, nos permitindo ter discernimento, perseverança, lealdade, honestidade, compaixão e resiliência e, consequentemente, seres humanos melhores.”

Edu Mancini 01/01/2014

Grande beijo a todos e que venha mais um ano.

Edu Mancini
Enviado por Edu Mancini em 16/03/2018
Código do texto: T6281135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.