Quântica

Noite escura e você dentro dela, correndo, andando, querendo.

Vá! Procure! Encontre quem deseja. As luzes, do pensamento e do desejo, se acenderão. Mesmo cansado e de mãos atadas, busque o rosto que deseja, faça um carinho e saia das sombras. Esse lugar é para quem vive em cascas, fazendo do seu mundo um lugar pior. Postando mentiras, querendo dizer verdades.

Vá! Procure! Deixe que seu coração decida! Ele é o caminho. Busque quem seja verdadeiro e que te aceite com os teus defeitos. As qualidades ninguém quer. Nunca são suficientes. Lute! Contra forças opostas que te sugam suas energias. Mas, sempre lembre de orar. Isso ilumina!

Vá! Procure! Alguém também procura. Corre, anda, quer!

Quando encontrar, um ponte, Einstein-Rosen, se cria e uma energia se forma. Poderosa, única. Não preciso dizer no que se transforma. É o que todos procuram.. como eu... que ainda não encontrei.. como cego tateio, mas já vejo contornos... de luz..

Scrittore

Scrittore
Enviado por Scrittore em 15/03/2018
Código do texto: T6281040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.