FORMADORES DE OPINIÕES
"Enquanto os brasileiros tiverem como referência política e formadores de opinião: narradores de futebol,jornalistas,apresentadores de programas de auditório,comediantes,atores,cantores,romancistas de novelas da Globo,intelectuais de segunda,pseudo economistas,essa gente que repete os mesmos mantras socialistas de sempre,caminharemos para a barbárie da Venezuela."
PS. Não é de minha autoria o pensamento acima (encontrei-o no facebook) e acho que ele reflete uma grande verdade.Quanto aos mantras...Aqui no Recanto dispomos de duas escrivaninhas que os "entoam" diuturnamente.
Como neste mundo tem gosto pra tudo,há quem os acompanhe e admire.
"Enquanto os brasileiros tiverem como referência política e formadores de opinião: narradores de futebol,jornalistas,apresentadores de programas de auditório,comediantes,atores,cantores,romancistas de novelas da Globo,intelectuais de segunda,pseudo economistas,essa gente que repete os mesmos mantras socialistas de sempre,caminharemos para a barbárie da Venezuela."
PS. Não é de minha autoria o pensamento acima (encontrei-o no facebook) e acho que ele reflete uma grande verdade.Quanto aos mantras...Aqui no Recanto dispomos de duas escrivaninhas que os "entoam" diuturnamente.
Como neste mundo tem gosto pra tudo,há quem os acompanhe e admire.