GRITO SILÊNCIOSO

Do que se trata a vida, se não de sofrimento.

Vivemos no meio de uma história que não é contada por ninguém, onde não existe início e nem fim, a única certeza é a do sofrimento. Somos humanos, vejam só, os seres mais presunçosos que conhecemos, muitos de nós acham que tem controle sobre suas vidas, e é examente esse um dos motivos para que a vida tenha apenas sofrimento, nós NÃO vivemos, apenas existimos e a maior maldição que temos é saber disso. Afinal de contas não somos nem de perto superiores aos animais que chamamos de irracionais, mas uma das poucas coisas que podemos nos equiparar a eles é a compaixão, é desolador perder alguem; é desolador perder alguem que se ama, é desolador ver a mais pura forma de vida se esvair, é deseperador ver a vida ir embora em suas mãos, pode até ser egoísta, mas ainda assim é deseperador perder alguem, o fim é implacavel, por mais que o seja natural, o último suspiro grita, grita com a maior força que se pode imaginar, uma das maiores agonias que se pode presenciar, o tempo acabou, por mais que se queira fazer algo, não é possível, e o grito ecoa em sua alma, grito expressivo, grito que não se pode escutar, mas apenas sentir...

...Grito silencioso.

L Porozhniy
Enviado por L Porozhniy em 13/03/2018
Reeditado em 30/04/2018
Código do texto: T6279026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.