Quero tudo de volta!

Sumiu! Sei lá onde foi parar, só sei que quero tudo de volta.

Quero meus momentos de criança, onde pensar era imaginar, onde se preocupar era esperar.

Esperar o fim da aula pra brincar, esperar o aniversário e presentes ganhar, esperar o Natal pra ver o Papai Noel chegar.

Quero de volta os amigos eternos do colégio, onde se dissessem que a vida nos afastaria, eu iria rir. Rir do destino, porque quando somos adolescentes o mundo é nosso, sabemos e podemos tudo.

Quero o primeiro beijo de volta, aquela sensação de conquista, a insegurança, o tremor das pernas, o suor nas mãos. Vê-lo chegar no meio de todos e sentir aquele frio na barriga, e ficar triste com sua partida. Que coisa, acho que essa parte não conta, casei com o homem que meu deu o primeiro beijo a vinte e tantos anos atrás, então pulemos essa parte, rsrsr.

Quero as domingueiras, as voltas pra casa depois da meia noite, achando o máximo.

Quero os domingos na casa da Vovó, onde a família toda reunida, ria e se divertia, as brigas entre primos, e logo depois o retorno as brincadeiras.

Quero meus amigos por perto. Quero noitadas de pizza, vinho e risos. Quero noitadas com um bom samba de fundo. Quero olhar pela janela e vê-los ali, pertinho.

Quero meus feriados com meus amados, quero aquele carteado até de madrugada e acordar satisfeita e feliz.

Quero tudo isso pra que passe essa dor de saudade. Nunca choro, então acho que ela doí mais.

Tem Santo pra todo tipo de coisa, cada um atende um pedido diferente, será que alguém conhece algum que traga tudo isso de volta, ou que amenize essa saudade.

Esse texto não tem poesia, não tem rima, e só tem sentido pra mim. Ele é um desabafo. Acordei com tantas saudades que tinha de amenizá-las de algum modo. E está escrivaninha é meu lugar predileto.

E quer saber, já estou me sentindo melhor. Quem sabe o próximo texto seja mais alegre. Porque a vida é assim, triste, alegre,choro, risos, amor, desilusão...

E ainda sim, quero tudo de volta!

Patie
Enviado por Patie em 28/08/2007
Código do texto: T627725