Você é um robô!

Olá, aqui sou eu de novo escrevendo um pouco do que eu penso. Fazia um tempo que não escrevia, e o motivo é relacionado ao tema que vim falar a respeito.

Está sendo muito corrido, muitas coisas para fazer, muitos pensamentos soltos, perturbações e felicidades...num geral eu mal tenho tido tempo de falar com a minha própria mãe, e eu moro com ela. Aí você se pergunta, o que uma garota de 15 anos tem tanto pra fazer que suma com o tempo dela o suficiente pra não falar com a própria mae? Quando digo não falar com ela, é no sentido de quase não ter conversas longas e verdadeiras, tudo muito básico “ bom dia”, “ leva dinheiro”. Porque ela também anda sem tempo, todos andamos.. o que fazemos com ele eu também não sei, mas falta tempo. Aí percebi que estava levando minha vida muito no automático, sei que a maioria das pessoas faz o mesmo então resolvi escrever a respeito.

Você precisa de um tempo, eu estava ficando louca de olhar horário, acordava no meio da noite, crises de ansiedade.. as vezes a gente só precisa parar um pouco, respirar e fazer algo que realmente nos importemos. A vida vai continuar, seus problemas ainda vão estar lá, mas você precisa desse tempo.. de conversas longas e sinceras, momentos para você, se divertir e principalmente parar de pensar um pouco.

E não pense que é fácil, é difícil ser feliz em meio ao caos diário, mas cada vez mais percebo a importância de tentar ser você independente da responsabilidade que lhe é dada. Então para de ler, para tudo por meia hora e ouve sua música favorita comendo seu doce favorito, amanhã você vai na academia..mas hoje? Hoje você vai ser feliz. Porque no final das contas, adivinha? Você não é um robô!