Grito de poeta

Porque ser crítica de um mundo vazio nos fazem uma espécie de alienígenas?

Questionar é não ficar estagnado aguardando as coisas acontecerem; nos fazem poetas, pensadores, escritores, que nao só acredita observam os fatos um modo mais realista destacando pontos que nao sao vistos aos olhos normais.

Pessoas andando nas ruas, casais visualmente apaixonados, família em união e também desfalcada, a situação atual do país, a mulher sendo vítima da violência familiar, pai desrespeitando sua filha, filho vítima da violência, educadores desvalorizados, fanatismo e falta de informação, amor carnal, etc.... São diversos temas que me fazem viajar e criar através de versos , estrofes meus pensamentos e Grande necessidade de mudança.

O amor real quem não quer!

A valorização humana e o contato pessoal sincero.

Quais são as leis corretas, aquela que favorece o trabalhador, pai de família?

Já parei diversas vezes para criar um futuro baseado no presente e não me fiz por contente ao tirar a venda dos olhos e bater de frente com a realidade.....Até que ponto somos manipulados?

Sou prisioneira em minha residência por medo da atual violência e nao acho nada engraçado, adiantando que meu direito de ir e vir foram violados e somos feridos psicologicamente ao sermos manipulados pela enxurrada visualizaçao do aumento de todo tipo de atrocidade.

Será que minha residência tem todo conforto para que eu nao sinta falta dessa escassa liberdade?

Antigamente cantava "meu sonho era andar tranquilamente no lugar onde nasci e por me orgulhar e consciente que pobre tem seu lugar" .... Cadê a tranquilidade????? ...

Ficaria horas aqui desencadeando uma gama de exemplos que resumiria o motivo de meus deslocamentos da realidade mas escreveria um livro dando exemplos em que a sociedade esta sendo formada .

Minha mente viajante não se cansa de querer ser ouvida nao só nas poesias que as vezes se mostra em forma figurativa de se expressar, usando palavras que remetem a uma interpletacao mais complexa; mas também à textos bem elaborados e claros aos meus reais sentimentos de dor e sonho de uma visão real mais segura e com amor.

Se pergunte! Seja crítico! Nao aceitem essa imposicao e acreditem que calando você estará Aceitando. Juntos democraticamente somos vozes e gritos que ecoarão.

Rosane sonhadora
Enviado por Rosane sonhadora em 10/03/2018
Código do texto: T6276065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.