RokiGata

RokiGata

"Ninguém nunca me perguntou como é conviver. Por isso eu mesma abordei essa questão. Como é conviver com a Síndrome de Meyer Rokitansky?

Ainda estou aqui. E isso é o que importa. Ainda posso correr, andar, sorrir, cantar no chuveiro, fazer o que eu gosto, namorar e me divertir. Posso fazer o que outras garotas da minha idade fazem.

Eu sei que nunca recebi visitas aos meses, mas isso não significa que eu não tenha dores abdominais e nem tpm (afinal meus ovários funcionam). Eu sei que eu não posso ter filhos, mas isso significa que apenas não posso tê-los do modo convencional. Sei que ficar triste não mudará nada, mas isso não me impede que eu chore as vezes. Mas está tudo bem… Mayer Rokitansky tem os seus desafios mas também me faz forte, valente e corajosa, me faz ser uma rosa branca em uma roseira de rosas vermelhas, me torna bela a minha maneira.

Eu não sou diferente. Eu sou igual.

E se sou diferente…

É por que Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.

Sou 1 em 5.000

Sou Meyer-Rokitansky."

Sarah Jolie

Sarah Jolie
Enviado por Sarah Jolie em 10/03/2018
Código do texto: T6275587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.