Vida

A certas fazes da vida que você se perde completamente. Tudo que um dia fez sentido, já não passa de incertezas, lhe resta apenas o poder da dúvida. O mundo em si é incerto. Vivemos pensando se vai existir o amanhã, se vai chover ou fazer sol, se algum dia você será feliz ou não, e o principal,se amanhã eu ainda estarei vivo?

Á perguntas na vida difícil de responder, algumas até impossíveis. Vivemos nós questionando sobre o certo e errado, que acabemos nós esquecendo de viver! Acabamos nós esquecendo que hoje pode ser o último dia, nossa última chance de mudar. Então se pararmos pra pensar,será que eu aproveitei o hoje? Se eu morrer, fiz tudo que desejava? Eu fui feliz? Eu fiz aquela pessoa feliz? Ou eu apenas desperdicei meu tempo tentando ser perfeito e fazer as coisas certas?

Com tantas dúvidas, o melhor a se fazer é Viver, mais viver como se não existisse amanhã, porque afinal pode não existir! Então viva, corra, pule, cante, não deixe de se divertir por medo do que os outros pensam. Fale a pessoa amada o quanto ela é importante pra você, abrace seus pais, ame seus amigos. Apenas viva, mas viva pra você, viva pra ser Feliz!

Thatii Moraes

Thati Moraes
Enviado por Thati Moraes em 08/03/2018
Código do texto: T6274483
Classificação de conteúdo: seguro