Diário I

diante dos milhões de acontecimentos recentes da minha vida que me viraram do avesso e além, uma delas fica com força martelando: há muita coisa ainda pra eu organizar. há uma forma diferente de olhar o outro, e graças a deus que tem, porque deus me livre errar sempre o mesmo erro. repetitivamente pra não encarar outros maiores. o esforço vale a pena.

e é por isso que eu tenho batido tanto na tecla de manter os pés no chão. pra realizar muito mais do que eu já realizei até aqui, ser maior. fazer mais, muito mais. produzir. descobrir que vontade é essa que vem de dentro, e velar para que ela não se apague. entender a inspiração, confiar na alma que dirige o meu corpo. me divertir, me soltar, me deixar ir. deixar ser mais leve, fluir com mais carinho, e agradecer. que por mais que eu não consiga fazer isso todos os dias da minha vida, no fundo eu sei que é verdade, e que é isso que é necessário pra se viver em paz consigo.

eu tô morrendo, mas a cada dia que eu morro eu descubro uma pessoa nova que nasce. um pensamento novo que dá lugar, um sentimento diferente que invade. em 2018 eu quero lembrar pra mim mesma que eu também mereço sossego do mundo, sossego do olhar do mundo. eu mereço olhar pro fundo mais profundo da minha alma e decidir o que eu quero fazer. eu mereço olhar pra quem quer que seja e ainda assim ser quem eu sou. lembrar de ser minha amiga mais do que eu já fui de qualquer pessoa nesse universo.

pisar no chão. agradecer a terra. agradecer o que se pode tocar, o que se pode sentir. abrir meu coração, amolecer esses músculos que não aguentam mais se contorcer se reprimindo. que nasça uma nova oportunidade de eu me conhecer e me amar.

ao Amor que cria.