NOSSO ENCONTRO ,.

Lembra meu amor de como e quando te conheci?

é , foi no aniversario da sua namorada na época, (ex , atualmente, graças a Deus). E eu estava lá , de intrusa nê? não conhecia ninguém , apenas minha amiga de faculdade que tinha um rolo comigo, e que naquela noite iriamos para casa dela transar.. Foi bem gostoso até.. ela nem ia passar no aniversario, já tinha desistido algumas vezes, mas que bom que do nada me veio a vontade de insistir em passarmos lá.

Então,.. Naquela festa de aniversario, naquela casa amarela, estava lá uma mulher ruiva , tao bela! e quem diria que me notarias! Você chamou muito a minha atenção, roubou até, só conversavas comigo, mas te juro que achei que por traz disso não havia nenhuma intenção. Tao inocente eu fui, na verdade você estava cheia de desejos, louca pra roubar de mim um abraço e ate mesmo um beijo. Você me olhava tao profundo, parecia querer me desvendar, devorar, me ter , me dominar.

No outro dia estava você em meus pensamentos, eu não parava de pensar em ti, em como aquela conversa foi boa, em como o teu olhar me marcou, mas achei que só eu tivesse ficado afim, .

Quando chego em casa me deparo com o seu convite no meu Facebook , fiquei em êxtase! era você meu bem, era você me procurando, querendo continuar o que ambas sentiram naquela noite.

Te aceitei não só nas minhas redes sociais, te aceitei na minha vida, e por mais que aquela noite tenha sido a unica noite que te vi, ela me da a esperança que chegara a noite que hei de te vê de novo, e melhor que conversar , irei me deliciar dos seus beijos, afagos, carinhos e prazer. Quero tanto te ter .. alias, já te tenho, o que esta faltando é apenas nossos corpos por inteiro se pertencer ,..

Era 24 de novembro, uma data hoje mais que especial pra mim.

o dia em que uma bela ruiva, eu conheci ..

efemerodesejo
Enviado por efemerodesejo em 01/03/2018
Reeditado em 01/03/2018
Código do texto: T6267867
Classificação de conteúdo: seguro