Porquê?

As vezes me pergunto: Porque proferímos palavras duras á outras pessoas que nos querem o mal? Sendo que devíamos orar por elas! Porém estampamos em redes sociais para que outras pessoas vejam! Será que é para mostrarmos nossa valentia através de um metal sem vida? Ou escondermos de nós mesmos? Somos condutores e atraimos o que dizermos! E as palavras tem um efeito bomerang; e muitas das vezes o retorno é dolorido! Tudo nesta vida é um aprendizado. Podemos ser imitadores de bons exemplos! Assim como aprendemos com os egoístas e ingratos o tipo de pessoa que não devemos ser, todavia, não cabe a nós, julga-los! Talvez fazemos algo a alguém na boa intenção, só que não sabemos se será boa para tal pessoa! A vida não é complicada, nós é que a tornamos difícil devido a insensatez que deixamos imperar em nós, pois temos o péssimo hábito de: se a farinha for pouca ganha quem fizer o seu próprio pirão, em vez de dividi-lo! Buscamos primeiro a desculpa antes mesmo de concretizar qualquer feito. Digo em todas as áreas; principalmente a espiritual. Ainda temos muito que aprender! Sorte que temos um Professor que é o Espírito Santo; que tudo nos concede deliberadamente. É um advogado para nossa custódia e intermediador divinal!

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 28/02/2018
Código do texto: T6266736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.