Sobre a mulher de Provérbios 31

O que eu penso sobre a mulher virtuosa de Provérbios 31...

Até bem pouco tempo atrás eu tinha raiva e inveja dessa mulher tão virtuosa e tão amada,ao ponto de merecer um lugar especial na bíblia, o livro mais lido do planeta. Todas as vezes que passava por ali e a observava,me sentia uma NADA! Mas, um dia, resolvi transformar minhas invejas em cobiças e tudo começou a mudar. Ao invés de querer matar a tal mulher,comecei a cobiçar, querer ser igual ou melhor que ela e hoje, percebo que nunca serei melhor e jamais serei pior. Pelo simples fato de que a tal mulher citada,simplesmente usou todos os talentos que podia segundo os seus recursos e igualmente, eu , em toda a minha vida e em todas as situações usei todos os meus talentos com os recursos de cada época e assim, inveja e cobiça deram lugar a uma aceitação e amor genuíno por essa irmã querida que me inspirou a me superar todos os dias. Era tão simples mas eu compliquei...

Rose Ferrer
Enviado por Rose Ferrer em 26/02/2018
Código do texto: T6264844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.