Amor e a paixão andam separadas?

Estava refletindo sobre uma conversa que tive com uma amiga, que disse que paixão passa e amor é pra sempre. Eu particularmente discordo.

Tanto amor e paixão podem ser para sempre, como podem acabar.

Tudo na vida precisa ser cultivado no dia a dia, com o carinho, com palavras, com atitudes, com muito mais, não esquecendo da total dedicação.

Penso que qualquer um dos dois é uma troca, onde os dois precisam sentir e de entregar de verdade.

Um relacionamento onde se consegue cultivar os dois lados a lado é mágico, é maravilhoso, é indescritível.

Amar não tem como ser sozinho, não dura quando achamos que sentimos esse sentimento pelos os dois, porque só nós nos entregamos, só nós o cultivamos, só nós nos dedicamos.

Ame quem realmente sinta que te ame, se notar que falta a mesma entrega que vc, vai se acostumando com a ideia de procurar alguém que te valorize e que sinta o mesmo que vc.

A vida vai nos mostrando que nada é pra sempre, mas que podemos, se soubermos levar até o fim de nossos dias.

Eu quero um amor por inteiro, recheado com muita paixão, com muita dedicação dos dois, com total entrega, com o saber valorizar até pequenas coisas, como um bom dia dado com amor, como um café na cama, com um reparar na mudança de um penteado,..., Com muito carinho de verdade, com muito romantismo, mas não deixando de ter pegada....e tudo mais que um amor somado com a paixão é capaz de fazer sentir. Quero aquele amor do dia a dia, quero sentir o carinho, quero sentir o calor, quero abraçar, quero bem perto...

Isso é amar de verdade, é isso que eu procuro, um amor de verdade, chega de ilusões, chega de amar sozinha, chega de mentiras, quero um amor de verdade e se Deus permitir, com a dedicação para durar para todo o meu sempre, o meu existir.