_________________________NO FINAL DAS CONTAS
     
     No final das contas, o inconcebível, feito o bolso do morto, o voto decisivo... Podem correr para dentro de suas casas, buscar agasalhos... o desterro!
     Mas, por enquanto, esqueça o cutelo, a foice, o holocausto das células e toda razão cujo principal mandamento foi o passo resumido de horizonte. O que deveria dizer, diga! Diga aos ouvidos de quem interessa (ainda que sejam seus próprios ouvidos). Mas esqueça  todo o existencialismo de quem nasceu agora e não sabe absolutamente nada sobre a sua vida ou de como se sente. Como quem acabou de inaugurar uma linguagem, ou mais do que isso, entenda que tudo na vida não passa de paisagem, apenas isso. Somos todos refugiados que se cruzam à tona do desamparo, apatriados e inseguros olhando para todos os lados.


Que chuva deliciosa cai agora... silêncio quase que absoluto... árvores, água, cheiro de terra molhada, paz!
     
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 23/02/2018
Código do texto: T6261835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.