A beleza mora na simplicidade da vida!

Muitas das vezes perdemos tempo com algo dispendioso ou sofisticado na vida, ao invés de aproveitarmos as pequenas coisas... Sabe? Os detalhes....

A pertinácia em conseguir dinheiro cada vez mais nos afasta daquilo que de fato vale à pena nesta vida...

Estamos tão atulhados que deixamos as coisas mais essenciais de lado... Tudo em segundo, terceiro, quarto plano...

E só paramos para ruminar quando percebemos que perdemos oportunidades de sermos e fazermos os outros felizes...

Nos irritamos com coisas frívolas e acabamos por ''descontar'' nas pessoas que não tem nada a ver. Mormente, naqueles que estão conosco; nos apoiando, nos auxiliando em todos os momentos...

Não é necessário termos uma vida espalhafatosa. E nem tampouco sermos avarentos...

O importante é não olvidarmos de buscarmos na simplicidade as coisas mais belas da vida...

A vida urge de pessoas que saibam olhar as situações através de outros ângulos. Que sejam resolutas em tudo o que fizerem; e não indivíduos que aderem a esbórnia, fruto da mente dos insensatos...

Pessoas simples sabem lidar com as vicissitudes da vida. Com bom humor e intrepidez...

Jamais encontram-se naquele marasmo. E, precipuamente não se abespinham diante das circunstâncias...

Mas tratam os outros com mesura... E a coruscante chama do amor está em seus corações. Assim como o pélago dos seus olhares...

Quando são injuriadas, não buscam contender... Todavia, mostram uma serenidade mui grande...

Expressam uma comiseração admirável. E pensam duas vezes antes de encolerizar-se...

Ficam embevecidas com o céu estrelado ou o pôr do sol; os desenhos que as nuvens formam; as flores desabrochando e exalando o seu perfume; o vento soprando em seu rosto; os pássaros voando e entoando cânticos que só aqueles que estão atentos para os detalhes da vida, conseguem entender a melodia...

Ei, psiu! Acredite piamente que vale à pena viver intensamente! A vida é momentânea, entretanto esbalde-se! E tudo o que vier em suas mãos para fazê-lo, faça-o com todas as suas forças.

Aproveite cada minuto da sua vida! Lembre-se: Tudo conta, sejam os bons ou maus momentos.

Aprenda a enxergar a beleza na simplicidade!