FALA DISTANTE (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

SE HÁ DESEJO NO SER EM REALMENTE CONHECER A FACE DE UMA PESSOA, A INTENSÃO DE UMA ENTIDADE, A PRETENSÃO DE UM GOVERNO, A IDEOLOGIA DE UM EDUCADOR, A VONTADE DE UMA FAMÍLIA, A VERACIDADE DE UM RELACIONAMENTO E ATÉ A HONESTIDADE DE UMA AMIZADE; PLANTE A IDEIA DE SUA SUBMISSÃO NO OUTRO, REPRESENTANDO ASSIM O ECO QUE ELE NECESSITA , FAZENDO ELE ACREDITAR DETER PODER SOBRE VOCÊ.

E SE NO FINAL QUISER VIVER EM PSEUDO HARMONIA ANULE-SE AINDA MAIS SUBMETENDO-SE AOS DESMANDES DE SEU OPRESSOR E NESSA LOUCA E DOENTIA SIMBIOSE RELACIONAL TUDO IRÁ BEM ATÉ QUE VOCÊ DESPERTE E RESOLVA PENSAR POR SI, VIVER POR SI, FALAR POR SI, SER SUA PRÓPRIA CONSTRUÇÃO HUMANA.

MULHERES DORMEM, MAS QUANDO DESPERTAM SERVEM DE ALERTA DAS CONDIÇÕES EM QUE UMA SOCIEDADE ESTÁ SE DESENVOLVENDO, POIS DESVELARÁ OU NÃO (EIS SUA MARAVILHOSA E MALDITA CONDIÇÃO) O MAL QUE ASSOLA A HUMANIDADE:

MULHER TEM PODER DE CRIAÇÃO...

... E ... DESTRUIÇÃO...

UIDEM-SE MULHERES E DEIXEM DE QUERER EXERCER PODERES EM CIMA DE QUEM TANTO EXERCE PODERES SOBRE VOCÊS:

APENAS SEJAM MULHERES GRANDIOSAS E CRIADORAS DE SUA PRÓPRIA CONDIÇÃO HUMANA, ACREDITE EM TUDO O QUE É E TEM DENTRO DE CADA UMA DE VOCÊS. 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/02/2018
Código do texto: T6258586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.