Quando ela morava comigo!
Quando ela morava comigo...
Quando éramos crianças era um "auê" que só!
Durante o dia brigávamos por besteira o dia inteiro.
Mas quando era noite e de algum barulho ela tinha medo,
ela me pedia pra juntar as camas e segurar em sua mão.
Durante os fins de semana , ela muitas vezes me ensinava tarefas de casa que eu sentia alguma dificuldade.
Mas ela cresceu e uma mania até hoje permaneceu.
Na vespéra do seu aniversário ela me perguntava;"Qual é o meu presente?!" (achando que eu sabia de alguma coisa, nem sempre! eu sabia!)
E de madrugada saía as escondidas do nosso quarto,quando nossos pais saíam e em algumas vezes ela chegou até a encontrava seu presente.
E no outro dia tinha s cara de pau, de muitas vezes 'fingir cara de surpresa!"(meus pais nem suspeitariam disso até hoje).
Hoje ela tem um *Casal de filhos gêmeos* e fico me perguntando se quando ela e ele crescerem , se eles farão as mesmas estrepolias da mãe.
Hoje em dia ela é casada, com dois filhos, um casal de cachorros e digamos que bem-sucedida em seu trabalho.
Ainda sinto saudades dela é claro. Mas o bom é que sempre podemos viajar para vê-los.
Hoje é aniversário dela!
Sabe quem é ela!
As pessoas lhe chamam PELO SEU NOME REBECA,
Mas quando ela vem nos visitar
ou como eu ddeixei gravado em meu celular
Eu a chamo apenas de maninha!(Minha irmã mais velha!)