Congresso da Corrupção

Foi realizado um grande congresso dos corruptos, com diversos grandes corruptos. Na abertura falou o Vampiríssimo Excelentíssimo Presidente da República, Senhor Michel Miguel Elias Temer “Mishel”. Discorreu como conseguiu invadir legalmente, o Palácio do Governo, depois que o corrupto Eduardo Cunha e os 300 ladrões, tirou da Presidência uma PRESIDENTA honesta, eleita com 54. 501. 118 votos. Sem dúvida, um golpe perfeito dizia, jubiloso o Fajuto. Temer concluí o discurso, afirmando que era preciso consolidar o golpe dos corruptos, demoradamente aplaudido pelos comparsas. Recomendou a PF MP e STF, colocar na cadeia os honestos.

Em seguida discursou o Menino do Rio, o “Aécim”, dizendo e chamando para si a vitória do golpe, pois foi um lutador do golpe, gabava-se de ser o precursor para derrubar uma presidenta legitimada nas urnas. Chamou para si o galardão de ser o” Herói do GOLPE”. Os demais foram apenas coadjuvantes. Relatou falcatruas em Minas Gerais, na Lava Jato e na JBS. Disse sobre seus amigos delegados da PF, que fazia campanha para ele, em pleno exercício de suas funções na Polícia Federal.. Gabava-se de ser amigo íntimo do juiz Sérgio Moro.

Também foi muito aplaudido José Perrella, fazendo uma explanação de como enriqueceu no futebol e tráfico de drogas.

Também debaixo de palmas falou Cássio Cunha Lima “Lama”. Sua magia de fazer dinheiro voar.

Eliseu Quadrilha, também muito aplaudido . Gato Angorá no mesmo naipe.

Ficou designado que Gilmar Mendes vai soltar Geddel, Henrique Alves. Funaro e Rocha Louro.

Cadeia é para Lula e gente do PT.

Lair Estanislau Alves.