EU SOU LUZ, A VIDA # 64

EU SOU LUZ, A VIDA # 64

CONHECE-TE A TI MESMO E SABE: O CRISTO, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO É DEUS.

AFIRMAÇÃO PARA CADA DIA

AFIRME COM A ATENÇÃO NA CHAMA DO CORAÇÃO

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO, A PRESENÇA INVISÍVEL EM TUDO QUE É

É VISÍVEL.

A presença invisível da felicidade é a Chama do coração.

Há muitos que crêem que atormentar o corpo carnal, privá-lo de prazeres lícitos, tornam-se mais espirituais.

Ainda há muitos que interpretam, equivocadamente, as palavras do Cristo na Chama do Coração de Jesus, quando disse:

“SE QUERES SER PERFEITO.... CARREGUE A PESADA CRUZ E SEGUE-ME”

E desta maneira acreditam que o pobre não deve gozar para obter o de que necessita e o Enfermo não pense na saúde.

O Cristo em Jesus disse ainda: “VINDE E RECEBEREIS, QUE VOSSA VENTURA SEJA PLENA.

NEGAR-SE A SI MESMO, O FALSO eu, o ego carnal, pensando que é corpo, É TRANSMUTAR

O CORPO CARNAL EM LUZ É A COMUNHÃO COM DEUS, QUE É O CRISTO NA CÂMARA SECRETA NO CORAÇÃO.

CARREGAR A CRUZ É TRANSMUTAR EM LUZ O EGO CARNAL QUE ESTÁ BUSCANDO SEMPRE SUA COMODIDADE À CUSTA DOS DEMAIS.

DESTE falso eu carnal, é que falou o Cristo em Jesus, e não de martirizar o corpo.

INFORME A HUMANIDADE DA SUA ORIGEM DIVINA E GLORIOSA E DIGA: SEU ETERNO SER, O ETERNO EU, É DEUS, A LUZ EM AÇÃO, A VIDA, O VERBO, O CRISTO, A CHAMA DA VIDA ETERNA NO CORAÇÃO.

OBS. ISTO É CAUSA ETERNA EM MOVIMENTO.

ATUE POR MEIO DA CHAMA DO CORAÇÃO.

A VISÃO É DE DEZ BILHÕES DE CRISTOS EXPANDINDO E IRRADIANDO A LUZ NA TERRA.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 18/02/2018
Código do texto: T6257100
Classificação de conteúdo: seguro