______________SELVAGEM
 
Algo que não pode ser explicado em termos lógicos. Existo no modo pedra, gárgula, natureza selvagem de linguagem avessa.
Portanto, a reflexão (reflexão não porque me lembra reflexivo rs e já radicalizei essa palavra), asco. Portanto, alías, me perguntaram esses dias se curto futebol. Não, detesto, acho chato, não acompanho. Futebol bom era o de antigamente, o futebol arte. Até assistia. Tornou-se hoje uma máfia, muita grana para pouco jogo. Um saco. De heróis estamos caminhando para a merda, no futebol, na arte, na música, na porra toda. Os nossos gênios estão indo quase todos lá para fora. País de investimento quase zero na educação, poucos ficam nessa luta inglória.  Ih, mas mudei completamente de assunto!
Antes de chegar à conclusão (que será nenhuma), pois não existo começo, meio e fim, em linhas gerais, começo falando de incerteza e termino falando de abacates.  Nasci palavra fraturada.

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 15/02/2018
Código do texto: T6254938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.