____________DISSIMULAÇÃO SOCIAL
 
Não que eu seja uma pessoa desprovida de aptidão social (não inteiramente), mas a questão é que eu não nasci para rebanhos. Sabe esse agrupamento humano - essa prática da dissimulação -, que na prática não sabe nem para onde vai? Então, estou fora!

Estou fora dessa existência marketing. Gosto da simplicidade, das falhas que só podem vir de pessoas autênticas, da conquista pela paz nos momentos de solidão escolhida,  dessa extensão asa na palavra, do vinho ao ar livre enquanto contemplo as estrelas e todo o silêncio que se faz poesia, do café com os pés descalços tocando a grama.

Não me chamem para toda essa diversidade falsificada e nem para essa comunidade às normas da prepotência. Me deixem! Me deixem porque eu não tenho paciência para administrar impressões.  Se insistir eu finjo que tenho interesse e logo me mando - em meus dias de delicadeza-; nos demais eu rasgo a sinceridade. Estou fora desse cultivo satânico pela vaidade, do moralmente correto e desse caos incontável de gente.
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 15/02/2018
Reeditado em 15/02/2018
Código do texto: T6254815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.