AMIZADE...2018

Em muitas oportunidades, as pessoas, perdem relativos períodos de suas vidas, ao tentarem, doar-se a determinadas pessoas que, nem sabem valorizar uma sincera amizade, ou simplesmente o nosso carinho, amor, afeto, etc. Havendo ainda àqueles que, por simples maldade nos corações, interpretam a relação amistosa entre um homem e uma mulher como se houvesse na verdade interesse sexual entre eles, não conseguindo enxergar um verdadeiro sentimento de amizade entre ambos, ou por ciúmes dessa relação ou por frustração pessoal de algum objetivo não alcançado.

Mas ao nos mantermos em silêncio, fazemos uso de um antídoto contra pessoas mesquinhas, maldosas, dissimuladas, infelizes e que não sabem e nem conseguem valorizar, aceitar, entender ou contemplar amizades simplesmente verdadeiras.

As amizades sinceras nos ofertam uma sensação deslumbrante de grande admiração, harmonia, paz, alegria que, só os quem realmente têm, entendem, valorizam e sabem regá-la. É de relevante importância valorizarmos nossos amigos, mesmo que sejam mínimas as quantidades, mas tenham a certeza da imensidão da qualidade!

Entendo que, nessa vida, as pessoas felizes, são àquelas, cuja as quais sabem cativar e cultivar as suas amizades, sabem entender e valorizar seus entes queridos, tornando-se felizes, contrariando todas as expectativas.

CSouza

CSouza
Enviado por CSouza em 15/02/2018
Código do texto: T6254568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.