A ciência revoga!

Um fato que não se concilia com aquilo que é dito no dia a dia. Emoção não se casa com a lógica. Claro, fato verdadeiro, até que, por um momento que nos encontramos perdidos em nossos pensamentos, somos vítimas desta lógica exata da emoção.

Aqueles que negam que nunca sofreram por amor, por desejo, por ansiedade, por tristeza ou, simplesmente, por alguma emoção mais forte que não conseguem explicar, são justamente aqueles que acham que a lógica está acima de tudo e somente os fatos devem ser levados em consideração.

A minha fé é a ciência, dos objetos, naturais, sobrenaturais e não-naturais e andava cego pela realidade que tenho a minha volta. E nesta fé, o coração, por vezes, fica inerte, não sente, ou você acha que não sente, não respira e não pressente e tudo parece até mais vazio.

Quando um outrem adentra no seu espaço pessoal, este alicerçado da mais pura lógica que não pode ser combatida, este que vem, desestrutura toda a sua habilidade de pensar e, até mesmo, de ser. A ciência, a lógica, dão vazão aquilo que está apenas, e não mais que isso, enclausurado numa represa invisível.

A lógica pode ajudar em alguns momentos, a ciência nos deixam cegos para o que está acontecendo, mas é a emoção que nos faz levar a vida e é a união da lógica com a emoção que nos faz sermos mais humanos.