Mundo Encantado...
Foi difícil entender que esse tempo não é nada,que na vida você só tem o que conquista,e até mesmo as pessoas é preciso conquistá-las e cativá-las,mas mesmo que você consiga tudo isso, tem que estar ciente que isso pode não ser o suficiente para que elas continuem na sua vida.
E foi muito fácil pra mim, viver onde eu sempre quis,dentro da elite,eu trabalhei num local que abriu muitas portas para que isso ocorresse, hoje, eu também trabalho num local que me abre várias portas,tive mais algumas ajudas que me possibilitaram, me relacionar com pessoas da elite brasiliense.Entrar no mundo deles, é o que eu sempre quis, entender eles, saber os gostos, como se vive,consegui tudo isso,consegui isso através dos meus relacionamentos,tem um tempo que só me relaciono com meninos da elite.E isso me possibilitou claro viver dentro do mundo deles, ficar perto deles, me possibilitou mais viver dentro da vida intima deles.
E parece que vou continuar,porque a pessoa que namoro faz parte desse mundo.
Por algum tempo eu topei todas as loucuras,todos os desejos.Mas hoje eu vejo que isso,na verdade não é tudo.E na verdade aquele mundo glamouroso, é meio fantasioso também.Mas eu aprendi muito.Mas como diz em Eclesiastes,tudo é vaidade e vento que passa.
E é claro eu continuo nesse mundo, mas hoje eu não sou mais a menina que vivia perdida no mundo dos playboys.