"Eu Busco uma Estrela"

"As pessoas esquecem o que você diz................................................

"As pessoas esquecem o que você faz................................................

"Mas elas nunca esquecem o que você as faz sentir..............................

"Eu busco a minha estrela,a moça que me complete e,que ao meu lado realize todos os sonhos da minha vida e,que lado a lado possamos fazer planos que lá na frente possamos relembrar e,ver como eram bons os tempos da nossa juventude onde éramos felizes e não sabíamos"!

Às vezes me dá um aperto no coração e,uma indignação em ver como pude deixar a minha vida chegar no ponto que chegou hoje e,tudo devido as minhas imaturas atitudes,mais tudo que aconteceu tinha que acontecer!!

"Eu olho para o Horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado,no que sou no meu presente e no que serei no meu futuro,penso nos bons tempos em que vivi enquanto era uma inocente criança que tinha apenas como responsabilidade pular,brincar,correr,jogar futebol,se jogar na chuva,francamente tive uma excelente e abençoada infância"!

Pois do passado,até os 13 anos de vida nada tenho a reclamar,até que numa certa tarde de segunda feira às 16:30,do dia 21 de Janeiro de 2002,sofri um gravíssimo acidente donde sofri um traumatismo craniano encefálico cerebral,de onde ali mesmo na rua entrei em estado de coma para a aflição de minha família inteira.

"Foram quatro dias em coma,donde minha família se mobilizou e vieram me visitar no hospital ai eu não lembro de nada,mas senti suas orações e vi o quão amado sou pela minhas famílias,até que no dia 25 de janeiro de 2002 as 12:00 voltei a vida sai do coma para a alegria da minha família".

Tenho,a plena consciência dos problemas que tive no meu passado,sei que desonrei meus pais,dos surtos com irmãos,com vizinhos,com pessoas que tanto amo,não sou santo,não sou dono da verdade,não sou perfeito,sou um rés mortal pecador com milhões de defeitos que apenas quer compartilhar sua pouca mais real experiência de vida como forma de fazer o bem ao próximo,mais o que está em xeque é como viver o presente e agir com sabedoria,manter o silêncio,respirar,ponderar nas palavras ser tardio ao falar pronto para ouvir,em 2015 foram 55 dias internados num Hospital Psiquiátrico donde apanhei lá dentro,sofri lavagem cerebral e acabei fazendo trocas de objetos pessoais com medo de apanhar,donde fui dopado com duas injeções de haloperidol decanoato por dia em uma semana,sendo que tomei um mês de banhos frios na ala dos confuso mentais,em 2016 perdi o amor da minha vida novamente devido a surtos verbais com familiares e vizinhos,passei o Natal e Ano Novo internado,chorei muito no natal,porém de nada adiantava viver na ansiedade,pois tudo tem seu tempo de acontecer e este tempo é o tempo de Deus e não o nosso,da alta do hospital restava do médico ver minha melhora em atitudes e meu comportamento,virei monitor do quarto dez,jogava sinuca,bingo e Karâoke participava,jogava xadrez,dominó,baralho,ia nas rodas de musica,fazia academia ao ar livre e fechada,ia na piscina quente,porém o que aproveitei mesmo

foram as reuniões as sextas dos Alcóolicos anônimos Foi um aprendizado uma lição de vida o que passei internado,tive um profundo contato com espírito santo de Deus que é comigo,é contigo,é tua rocha e teu refúgio e te fortalece.

Tive que ter discernimento e maturidade para desviar dos percalços e armadilhas desta vida,que apesar de bela o homem maltrata dia a dia,julga pela cor,pela raça,pela opção sexual,pela sua cor,pelo seu sexo,pela sua crença,enfim o segredo da vida está em amar a Deus,ser tementes a ele,buscar sempre seguir seus mandamentos.

"Pois nem tudo que queremos podemos...........................................

Nem tudo que almejamos conquistaremos.......................................

Nem tudo dá certo em nossos dias,mais nem tudo são flores..............

Afinal,cabe somente a você a chance de mudar o rumo da sua vida.....

Quanto mais reclamarmos e lastimarmos os nossos problemas...........

Mais difícil será para resolvê los lá na frente pois.............................

Energias negativas,críticas ofensivas te jogarão no fundo do poço........

Sei de todo o mal que fiz as pessoas que amo,vizinhos e amigos,mais o fundo do poço é o melhor lugar para se estar de lá não afundará mais,é chegado a hora de dar o seu melhor,repensar nas atitudes e escolhas,procurar agir com sabedoria e temperança e muita maturidade pois o inimigo está em todo o lugar o mundo é do Malígno mais o meu o seu o nosso Deus é um ser Onipotente não existe ninguém mais poderoso que Deus é,um ser Onisciente ele sabe de todas as coisas e um ser Onipresente está em todos os lugares,aqui dei um testemunho de vida,sei que sou pecador mais é aqui no recanto das letras que falo tudo é possível ao que crê pois:

'Nunca é tarde para recomeçar a reconstruir uma nova história na sua vida,pois tudo podemos no Deus que nos fortalece e é a nossa rocha afinal em Cristo Jesus somos mais que vencedores portanto meu irmão,pai de família,trabalhador,empresário,mãe de família faça uma auto análise,um exame da consciência da sua vida vejam se trabalham o silêncio,se esperam em Deus,se agradecem pelo ar,pela coberta,pela casa,por tudo que de bom e mau que acontece em suas vidas,você é amigo do seu filho,só sabe e quer julgar criticar punir,enfim escute mais,comecem a ter momentos de oração e meditação na palavra de Deus diários,busquem há Deus enquanto há tempo,aprendam a se perdoar,a perdoar somos imperfeitos,pecadores,que julgamos porém ajas com temperança,aproveitem a companhia dos pais,abrace ame mais,não julgue,se perdoa é Deus que julgas no dia final rumo a eternidade.

Não temas Deus é contigo e te fortalece afinal o Amor tudo crê,tudo espera,tudo suporta,tudo espera,não se vangloria,enfim lute contra a velha natureza afinal a nossa luta aqui na Terra não é contra a carne e o sangue e sim contra os principados e potesdades.,porque:

1 Coríntios 13

Ouvir

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Hoje sie que a felicidade existe,que tudo depende da minha força de vontade e fé em Deus,das minhas maduras atitudes pois tudo posso naquele que me fortalece e,um dia sei que a minha estrela,a minha luz voltará a brilhar!