Você é linda do seu jeito, moça!

Moça, você pode não ter olhos claros, um cabelo fácil de lidar, ou quem sabe até aquela desejada ''cinturinha de pilão''...

Moça, você pode até não ser tão esbelta. Ou quem sabe requintada na hora de comer...

Moça, você pode não ser como uma ''bonequinha de porcelana''.

Ter um rosto perfeito ou um corpo formoso. Ter as unhas bem feitas ou o cabelo sempre arrumado...

Moça, você pode não saber desenhar, tocar algum instrumento ou dançar. Pode não ser tão graciosa no jeito de andar...

Moça, você pode ser um pouco desajeitada na hora de falar ou escrever. Até mesmo tresloucada...

Moça, seu cabelo pode ser rebelde (chegando ao ponto de ter vida própria). Sua pele pode ser morena. Você pode ter pintinhas pretas pelo corpo...

Mas sabe, moça? Você possui um sorriso cativante...

Um olhar fascinante...

Dona de uma beleza indescritível.

Tua alma torna-se indecifrável, moça!

Tuas palavras são gentis...

Tua simpatia é envolvente...

Tua fé é admirável.

Ah, moça! Não se guie pelos ''ideais de beleza'' que a sociedade impõe para que sejamos deveras felizes...

Ei, psiu! Olhe para você, moça!

Descubra sua venustidade; não somente a exterior, mas precipuamente a interior. Realce a ''beleza interior'', pois esta te deixa muito mais atraente por fora. Acredite, moça!

Não perca seu tempo com ''meras comparações''...

Somos únicas, assim como as flores num jardim...

Cada uma possui uma beleza ímpar, e um perfume único... Todavia, todas contribuem para que o jardim torne-se estupendo!

Lembre-se, moça! Você é linda do seu jeito...