BRASIL apesar e com todas as flores ainda insisto em amar todas suas matas que mesmo depredadas resistem para que nós humanos possamos viver nossa brasilidade.

BRASIL apesar e com todas as dores ainda insisto em tocar todas suas almas que mesmo aviltadas resistem para que nós humanos possamos crescer nossas inventividades.

BRASIL apesar e com todas as dores ainda insisto em tocar todas suas almas que mesmo aviltadas resistem para que nós humanos possamos crescer nossas inventividade. criatividades.

BRASIL apesar e com todos os sabores ainda revisto em rememorar todas suas histórias que mesmo mascaradas sobrevivem para que nós humanos possamos estabelecer nossa solidariedade.

BRASIL apesar e com todos os labores ainda existo em participar de todas suas artes que mesmo desprezadas reproduzem para que nós humanos possamos enriquecer nossa nacionalidade.

BRASIL apesar e com todos os ditadores ainda invisto creditar todas suas potências que mesmo aviltadas crescem para que nós humanos possamos engrandecer nossas capacidades.

BRASIL apesar e com todas as lidas ainda visito em altar todas suas sacralidades que mesmo adulteradas aparecem para que nós humanos possamos agradecer nossa brasilidade.
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 11/02/2018
Código do texto: T6251173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.