Uma taça nova e um vinho que nao se pode mais chamar de velho

No que você está pensando?Porém depende certo? Já que me transfiguro em imensidão, e me desejo mais do que ninguém por perto. Quero tudo de volta! Chegando em silêncio na sacada do meu quarto...ergo a minha taça e "sem querer!"... derrubo-a no chão. E caio...caio na intenção de magoar o vinho que na taça repousar-se-ia, e que vendo a cena que vê, se prende ao sentimento precoce da velhice pois sabe que todos os habitantes: a taça, o homem e a si não eram nada sem o outro; não se habitavam um no outro sem a presença do receptáculo que fora criado um pelo outro dentro de todos e é o mais normal a se fazer em uma crise, chamam de: instinto de sobrevivência correto? Se não fosse necessário a dependência, não seria preciso esse instinto mas porém não se deve ficar sem esse tipo de energia pois dependemos do instinto de sobrevivência quando pensamos que não precisamos mais depender uns dos outros sendo que quando decidimos depender apenas de nós mesmos nós ainda sim dependemos uns dos outros porque senão; vamos nos prender ao sentimento de velhice assim como o vinho contudo! O vinho ainda tem chances de se deitar e deleitar-se em outras taças a cada segundo que envelhece; a nós já não cabe essa dádiva...