O HOMEM QUE DEVE MORRER

Sempre soube que estava destinado a grandes amores, só não sabia que com eles viriam também ; A dor da traição. 15 anos, muitos momentos, muitos sonhos e castelos. Dois filhos tivemos, com o tempo ! -- o amor foi se desgastando. Eu já não a procurava com frequência, No começo era todos os dias, depois passou a ser, um dia sim, um dia não. com o tempo, duas a três vezes na semana. Finalmente uma vez na semana. Não sei quando como começou, mas começou!...Ela mudou comigo, vivia distante, ausente. Já não era mas a mesma de antes, vivia saindo e chegando tarde. Um dia ela chegou pra mim e disse que iria me deixar. Nem liguei, pensei que era brincadeira dela. Mais não era!...Ela foi embora e com o tempo, sentir sua falta. Descobrir, que ainda a amava !...

Ele era apenas um menino de 22 anos, ela tinha idade de ser sua mãe. Mais ele não parecia se importar com isso. Meus dois filhos agora com 12 e 13 anos, estão morando com eles. Se me dissessem que ele chegaria de mansinho e destruiria a minha vida, com certeza eu diria; _- O Homem que deve morrer. Ou pelo menos deveria. Pois eu era feliz e não sabia !...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 10/02/2018
Código do texto: T6250355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.