____________ATORMENTANDO OS INSONES
 
_ Bota para foder, Laura! - Lúcifer ao me dizer que estamos em meio aos éticos, surdos, mudos, putos, religiosos e magistrados. Suas instruções.

E eu aqui, com minha aguinha e as rodelinhas de limão. Eu nessa minha imperícia de mundo.
Mas Lúcifer, ah, não! Ele, pura violação.  Colocou a hóstia entre os meus loiros seios e disse que poderia usar a língua manchada de sangue.

Desci às entranhas da terra, visíveis encantos! Era um funeral de tudo, maus presságios e muitas comemorações. Adorável anjo! Trocou o paraíso pela sede.

_ Alimente-se! - Ele. - Sou o mais misericordioso de todos!
 Lúcifer não pensa no protocolo.
Na boca, a língua na pulsação como uma serpente. 

Muitos sacrifícios, corpos cresciam em torno dele. Eu queria a divindade ali, cativa naquele colo. Eu queria aquele rebanho colhendo migalhas à luz dos olhos de Lúcifer.

Ali, onde nem as palavras gentis dos anjos surtiram efeito. Ah! Nos nervos expostos e na celebração da carne. Na sabedoria avessa e na fúria vinda entre aquelas coxas!

Eu aqui, adorável na argumentação do limão e vem - Lúcifer! -,  vertendo lágrimas para disfarçar a vontade do gozo à escuridão das veias. Ardiloso! Trêmula, fui. Seios golpeados pela língua masculina, aquelas garras prontas para receber a carne loira. Mas antes, uma prece! Vamos abençoar o alimento nosso de cada dia.  Ah, rei cruel, tua língua é uma lâmina tão macia!

E me soprou os seus infortúnios, rosto suado, em meio a uma multidão de devotos. 

Frenquentamos igrejas, até nos confessamos, vestidos como os outros, desejados de todo coração pela salvação, com aquele ar angelical e olhinhos enternecidos.

Sem mais palavras, ainda alojados de espíritos, saldemos: salvem as putas, os poetas, os bêbados e os desaparecidos do sistema.
Ah, Lúcifer, poderoso em seu cetro! Vociferando instintos, mantido à distância da sua real natureza, anjo!



 
Escrita ao som de: 

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 09/02/2018
Reeditado em 09/02/2018
Código do texto: T6249643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.