Sabe?

Sabe aquele momento em que nós sentimos tanto a falta de alguém que o coração chega a ficar apertado, mesmo se passando apenas alguns dias?...

Sabe aquela sensação de paz, segurança e felicidade quando estamos ao lado de alguém especial?...

Sabe quando ficamos pensando se a pessoa está bem, como foi o dia dela, como ela se sente?...

Sabe quando você tem algo que te lembra uma certa pessoa, e você fica horas olhando para aquilo?...

Sabe quando você abre mão do seu próprio bem-estar para ver um certo alguém feliz?...

Sabe quando você está tão conectado com aquela pessoa, que vocês pensam em sincronia?...

Sabe quando você recebe a confirmação de Deus em seu coração, dizendo: ''Está é a pessoa que eu reservei para ti''?...

Sabe quando você fica contemplando o céu numa noite estrelada e logo vem a imagem desse alguém em sua mente?...

Sabe aquela vontade que começa a virar costume....Você conta tudo para a pessoa, TUDO mesmo, e não esconde NADA?...

Sabe quando você encontra a pessoa, dá aquele abraço forte e pensa: Ah, como eu te amo!?...

Sabe quando você enxerga os defeitos da pessoa e aprende a conviver com eles?...

Sabe quando você está louco para ver, abraçar e beijar aquela pessoa, mas prefere esperar o tempo certo?...

Sabe quando você enxerga mais do que a aparência física... Quando você consegue olhar profundamente a alma daquela pessoa?...

Sabe aquele momento do: ''Boa noite, já estou indo dormir!''... E vocês começam a conversar novamente até passar do décimo ''Boa noite, já estou indo dormir!'' Sendo que o ''já estou indo dormir'' nunca chega?...

Sabe aquele momento em que você sente o perfume da pessoa a todo o instante, parece até que ela está pertinho de você?...

Sabe quando você aprende a lidar com a pessoa nos bons e maus momentos, sem nunca sequer cansar?...

Sabe quando você sente total confiança na pessoa, que é capaz de contar os seus segredos mais obscuros?...

Sabe quando ainda faltam praticamente dois meses para o aniversário da pessoa e você fica agoniada pensando: ''Nossa! O que eu vou dar de presente para o fulano?''... Desejando presenteá-lo com algo modesto, mas que ele se lembre com carinho de você?...

Sabe quando essa pessoa torna-se uma inspiração?...

Sabe quando o sentimento cresce a cada dia, mesmo passando por todo o tipo de provação... E ainda assim só aumenta?...

Sabe, isto é AMOR!