_________________EU SOU LEGIÃO
 

Única maneira de reparar a cegueira à tona do espiral do mundo. 
Eu sou legião! Fragmento póstumo. Parte fragmento intérprete de mim. Mundo em contraste com a alma.
Única maneira de caminhar bem-sucedida nessa empreitada que é a vida - não hierarquizar-me - nesse círculo vicioso - estrutura social -. Não! Apatriada alma!
Sou legião, plural em me tratar oposição, não nasci integração, fui constituída infinitos.

Eu só posso ser eu, essa criatura vencida pelas (cé)l(u)las, fadada ao fracasso da carne, mas não obediência, jogo infindável de forças. Corpo! Alma! Nasci deficiência do ventre de Deus e, objetivado o corpo, saúde! É para atingir a minha finitude à beira da vida decadente. E viva a imortalidade vinda da fraqueza das minhas pernas. Saúde a essa tradição realista! Abrir mão dos ponteiros na exclusão da carne, devemos observar horizonte, justamente nessa relação estreita com o segundo.

Eu sou legião - subordinada aos vermes -, que devem ser motivados, reciprocidade! Tempero da vida! 
Eu sou legião nesse espaço-tempo, pura representação, natural da existência passageira.

 
Escrita ao som de:
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 09/02/2018
Código do texto: T6249508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.