Não se perca quando encontrar o amor

Eu estava assistindo a uma nova série da Netflix, a série Easy não faz o perfil que eu costumo assistir, mas teve um enredo que me chamou atenção.

A cidade é Chicago, a série retrata relacionamentos amorosos.

No segundo episódio conta a história de uma garota que conhece uma garota e que logo se apaixonam (Não irei colocar o nome das personagens porque o foco não é a série).

Uma tenta agradar a outra, mudando seus hábitos, mentido quanto ao que realmente é, fingindo gostar de seus amigos... etc.

É exatamente aqui o ponto em que eu quero chegar.

Quantas vezes conhecemos uma pessoa e aos poucos vamos perdendo nossa identidade em quem realmente somos, somente para agradar o outro, somente para ver o outro feliz?

Deixamos amigos de lado, hábitos de lado, por muitas vezes até o que gostamos de comer.

E aí eu penso o legal da vida não é encontrar uma pessoa que realmente goste de nós como somos?

O legal da vida é amar e buscar ser amado sem precisar fazer esforço para agradar o outro.

O legal da vida é encontrar um amor que nos ame acima de nossos defeitos, pois quando se ama os defeitos se tornam pequeninos.

O amor é um bem maior.

O amor tem de nos encontrar.

O amor traz alegria e gera fruto de bons sentimentos.

Não se perca quando encontrar o amor.

Não perca o seu melhor somente para agradar o outro.

Não perca sua identidade daquilo que o torna especial somente para agradar o outro.

Quando o amor te encontrar, ele vai ser tranquilo, doce e sereno.

O amor é casa de sentimentos bons, ele soma e não diminui.

O amor é se achar e não se perder.

Aceitar as pessoas como elas são, é a forma mais linda de amar que eu conheço.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 06/02/2018
Código do texto: T6247013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.