CINZAS

A fênix que habita em cada um de nós renasce a cada sopro de esperança, fortalecendo nosso amago para um acordar do dia seguinte.

Fascinado pelo mistério o homem caminha uma escada invisível que tolamente foi atribuída ao sucesso em vez da auto realização, progresso, evolução em nível de consciência, senescência, ética e moralidade.

O menino de gelo criado em um reino de fogo, a crônica de uma realidade que prega peças, acusando seu deus de negligência, escondendo-se de uma verdade que bate as portas do paraíso.

Um amadurecimento de preparação para um mundo cruel e de pouca magia, egregoras familiares se perdem como o vento consome o fogo.

A terra treme, o céu grita, uma tempestade é quando a natureza fala e os seres se calam.

Reconhecer a sua própria natureza é a chave para a descoberta.

Encontre seu guri e não seu guru dentro de você.

Achada a luz, assim poderá retornar para a casa que você tanto desacredita que existe, mas o lampejo de um sonho derradeiro, verdades misteriosas surgem em meio à rotina das trevas.

Protegido pelo céu das orquídeas, armado com a chuva de fogo azul e aquecido pelo disparo flamejante amarelo, onde o yin e o yang se tornam lótus gêmeos em equilíbrio sinfônico destinado à cremação pela espada.

Agora descanse em seu sarcófago negro alma que clama chama oculta na luz turva, estrela suspensa pela prisão dos seis bastões fragmentada na contenção das linhas da servidão marcada pela pirâmide invertida de cristal; agora alcança a rede celestial que supera os céus arranhando o tecido hesitante da realidade.

Autor: Aurélio Vinícius

Inspired by: Bleach